sábado, 11 de junho de 2011

Mesa redonda sobre Comunicação e Marketing Digitais acontece nesta quarta-feira, na Universidade Católica do Salvador


Na próxima quarta-feira, dia 15 de junho, das 18h30 às 21h30, na Universidade Católica de Salvador, Campus da Lapa, acontece o lançamento do e-book “Comunicação e Marketing Digitais: conceitos, práticas, métricas e inovações”, obra coletiva que compila estudos e reflexões desenvolvidos por quatorze autores, que estão inseridos profissionalmente e/ou academicamente neste cenário. São eles: André Telles, Martha Gabriel, Patrícia Moura, Mirna Tonus, Marlon Wender, Tarcízio Silva, Renata Cerqueira, Marcel Ayres, Danila Dourado, Aline Bessa, Gabriel Leite, Mara Baroni, Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal.



A obra é de livre acesso e distribuição e pode ser baixada gratuitamente através do endereço: http://www.rp-bahia.com.br/biblioteca/cmktdigitais.htm



Após o lançamento acontece uma mesa redonda, que terá o mesmo tema do título do e-book, com a participação de Marcello Chamusca (diretor do Portal RP-Bahia), Marcel Ayres e Tarcízio Silva (diretores da ParperCliQ), autores de capítulos do livro.



O evento é gratuito, aberto à participação de toda a comunidade e certificará todos os participantes, com certificado de 4h.

 É promovido pelo Portal RP-Bahia, realizado pela Vies Comunicação - agência júnior da UCSAL - e apoiado pela Universidade Católica do Salvador.



O convite está aberto a todos os interessados em participar desse momento de ampliação do conhecimento, interação e compartilhamento.



As inscrições estão sendo realizadas através do endereço: http://migre.me/51iJv

Nenhum comentário:

Postar um comentário